POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

Nossos produtos são fabricados com os melhores materiais do mercado com garantia de qualidade, mas acreditamos que o principal diferencial está na dedicação e na energia que empregamos em todos os detalhes, a cada etapa do trabalho.

Ao comprar um de nossos produtos, esperamos que corresponda às suas expectativas. Caso isto não ocorra, sinta-se à vontade para reclamar, esclarecer eventuais dúvidas, solicitar a troca ou devolução através do e-mail: vendas@centralcleaner.com.br  ou pelo WhatsApp (11) 2116-3211(somente mensagens). Para tanto, pedimos que leia com atenção as nossas Políticas de Troca e Devolução descritas abaixo:

 

Devolução por Arrependimento

Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto não apresente sinais de uso.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso o item devolvido não esteja em perfeitas condições ou apresente algum sinal de uso. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto.


Produto com Defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto sem indício de mau uso.

O cliente deverá fornecer informações detalhadas sobre o motivo da devolução ou troca.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Se, após a análise, não for constatado defeito de fabricação, reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente.

Salientamos que o desgaste natural do produto pelo uso não é considerado defeito.

Itens não elegíveis para devolução ou troca

Produtos que foram feitos sob encomenda ou personalizados de acordo com as especificações do cliente, como lixeiras, dispensers, carrinhos e outros, não são elegíveis para devolução ou troca, a menos que estejam danificados ou defeituosos de fábrica.


Reembolso de Valores

– Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolsos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor do reembolso pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto.

– Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.


Informações Gerais

  • Leia a descrição completa e fique atento(a) às fotos do produto que está comprando;
  • A embalagem original do produto deve ser preservada para o caso de troca ou devolução por arrependimento;
  • O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
  • O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
  • Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, acessórios, no produto ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.