Antes de entrar em contato:
Preencha o formulário, para que um de nossos atendentes entre em contato com você!
Nossos produtos são fabricados com os melhores materiais do mercado com garantia de qualidade, mas acreditamos que o principal diferencial está na dedicação e na energia que empregamos em todos os detalhes, a cada etapa do trabalho.
Ao comprar um de nossos produtos, esperamos que corresponda às suas expectativas. Caso isto não ocorra, sinta-se à vontade para reclamar, esclarecer eventuais dúvidas, solicitar a troca ou devolução através do e-mail: vendas@centralcleaner.com.br ou pelo WhatsApp (11) 2116-3211(somente mensagens). Para tanto, pedimos que leia com atenção as nossas Políticas de Troca e Devolução descritas abaixo:
Devolução por Arrependimento
Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto não apresente sinais de uso.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso o item devolvido não esteja em perfeitas condições ou apresente algum sinal de uso. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto.
Produto com Defeito
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto sem indício de mau uso.
O cliente deverá fornecer informações detalhadas sobre o motivo da devolução ou troca.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Se, após a análise, não for constatado defeito de fabricação, reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente.
Salientamos que o desgaste natural do produto pelo uso não é considerado defeito.
Itens não elegíveis para devolução ou troca
Produtos que foram feitos sob encomenda ou personalizados de acordo com as especificações do cliente, como lixeiras, dispensers, carrinhos e outros, não são elegíveis para devolução ou troca, a menos que estejam danificados ou defeituosos de fábrica.
Reembolso de Valores
– Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolsos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor do reembolso pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto.
– Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.
Informações Gerais